terça-feira, 24 de novembro de 2009

SENTANDO A LÍNGUA!

Boa parte do público presente no Scarpelli no sábado havia abandonado o Figueirense. E essa gente se acha no direito de criticar a Diretoria do Clube e gritar "olé". Vão pra aquele lugar! Que fica bem longe do nosso estádio...

Cambada de pé frio do cacete!

Só sendo muito "tongo lamongo" pra acreditar que jogadores, diretoria, enfim: que exista alguém dentro do Clube que não queria ver o Figueira voltar à Série A.

Esse negócio de ficar arrumando culpado é do perú. Querem um Judas pra malhar?
Oh! Sugiro a turma que nunca vai ao campo e quando dá o ar de sua graça, grita "olé" contra o nosso time. Os que mesmo podendo não se Associam para colaborar com a Receita do Clube.

O gramado molhado e o cocô de arbitragem que favoreu o anti jogo... ta bom pra ti ou queres mais, hein?

A croniqueta azurra prestimosa como é pra variar se oferece para apagar o fogo com gasolina. Adoram incitar a torcida contra o departamento de futebol, contra o técnico, alguns jogadores, por aí vai...
Os que não tem personalidade, não conseguem pensar por si são alvos fáceis

Vê se pode, um camarada que se amarra até pra pagar a titica do ingresso, não colabora com um tostão furado, nem vai a campo torcer, apoiar o time, se acha no direito de criticar o trabalho dos outros! Dá para acreditar nisso?

Arrombassi!

Essa cambada agora ao invés de sumir do Scarpelli, como de praxe, deveria era comparecer na Secretaria e ASSOCIAR-SE!

Pois, em 2010, os recursos serão ainda mais escassos e a ascensão à Primeira Divisão, bem mais difícil... Se a torcida não fizer a diferença contribuindo financeiramente, ai então, babau ...

Contrariando o que anunciam "As Trombetas do Diabo" o Figueira não teve uma participação "PÍFIA".
Pelo contrário, fez uma bela campanha. Até a penúltima rodada brigou por uma das vagas no G4

Quero de público na qualidade de TORCEDOR agradecer aos jogadores, pelo seu empenho, pelas alegrias nas vitórias, cumprimentar a comissão técnica e diretores do Figueirense Futebol Clube pelo trabalho realizado. Faltou só um "cadinho" de sorte.


Ah! Se o Figueira tivesse tido o mesmo privilégio que o Vasco, por exemplo, que "um jogo sim e outro também" teve penaltis lhe favorecendo, assim como o "time do Guga" no ano passado; o Fluminense,... Nós, estariamos comemorando o título de Campeão Brasileiro.